21 de maio de 2007

ARTE FASCINANTE DE CHUPAR UMA BUCETA

Este foi publicado no Jornal do Centro Acadêmico de Psicologia da UFPA, em 1989.
=======================================================

Eduardo Lauande (24/06/1989)


Hoje vou fazer minha réplica ao meu amigo Rogério Andrade.

O tema é sexo oral.

Queria dizer primeiramente o que vou dizer aqui neste texto é apenas uma posição minha e isso não quer dizer muita coisa. Ou também que seja algo de modelo absoluto pra todos. Isso nunca foi e nem será minha intenção.

Porque cada mulher é uma coisa ímpar.

E isso que é deslumbrante.

Não se pode, de maneira nenhuma, generalizar as mulheres e seus comportamentos. Logo, o ato de fazer o sexo depende de mutáveis variáveis e várias circunstâncias.

E quando se fala sobre sexo oral é aí que as coisas ficam ainda mais emblemáticas. Muitos homens não gostam de chupar buceta.

O que eu penso que é um grave erro!

Portanto, não se tem uma regra ou apenas um estilo como fazer sexo oral com as mulheres. O que se tem ou pode-se ter é uma preferência de cada um ou de seus parceiros.

Eu tenho 24 anos e posso dizer que hoje eu tenho uma preferência, ou melhor, uma técnica que desenvolvi em anos de forma empírica e vou tentar dissecá-la aqui.

Antes, mais uma vez, devo dizer que a minha técnica é boa prá mim e necessariamente não seja boa para todos. Embora eu saiba também que não é só a técnica, pois tem que ter a tal química, a emoção, e aí que entra igualmente o conhecimento da mulher com quem você fará o sexo, sobretudo, no caso: o oral.

Começo dizendo que o ANTES é fundamental.

Prepare bem o ambiente, com flores, músicas (clássica ou bossa nova), vinho, incensos ou algo que possa relaxar e criar êxtase.

O ANTES também pode ser enumerado com poesia (nelsonrodriguiana ou não) que você deve mandar antes do encontro ou com palavras sex e carinhosas pelo telefone ou algo do tipo. Fale sempre da beleza da sua amada e da alegria de tê-la na sua companhia.

Ah!, antes também mande flores. Vermelhas, é claro!

No ato em si, comece sempre com parcimônia.

Ou seja, já no começo do ato sexual, ou melhor, da trepada, pegue a fêmea e dê muitos beijos sexuais para dar início ao ato libidinoso. Beije com parcimônia, delicadeza e sexualidade. Tem que fazer um misto disso.

A partir daí, então, vá deslizando em direção ao baixo ventre da fêmea sempre dando delicados beijinhos durante o percurso. Não fique afobado. Jamais fiquei agoniado porque o ANTES pra mulher, ao contrário do homem, é qualquer coisa tão essencial quanto o DURANTE no ato sexual.

Lembre-se que a caminhada do beijo ao baixo ventre cria um maravilhoso suspense.

Esse suspense deixa-a mais seduzida. Dedique especial atenção ao pescoço e a parte situada entre o umbigo e o início da flora pentelhística. Em todos os momentos fale da maravilha de beijá-la e da beleza da própria fêmea.

Lembre-se, sempre, que milenarmente a mulher gosta de elogios.

Novamente com toda parcimônia e destreza do mundo, abra as pernas do nosso objeto amado e beije/lamba a doce perseguida delicadamente por cima da calcinha.

Faça mais: cheire! Cheire novamente! Mais uma vez!

E diga: “...que coisa extasiante!”. Ou um elogio análogo para a única e melhor inhaca que o macho deve adorar.

Aí adiante vá levando a boca suavemente para o lado e beije as virilhas na parte interna. Sempre com toda calma do mundo.

Arrede a calcinha beeeeeeeeeeem pouquinho de modo a enxergar somente um pedaço daquela abertura fascinante.

Nesse momento olhe para o rosto da sua amada e faça um agradecimento: “Obrigado, minha deusa, por ficar lado a lado com essa buceta que é mais bonita do mundo”.

Seja nesse momento nelsonrodriguiano, ou seja, diga a palavra buceta porque nesse momento a fêmea quer uma mistura de elegância e cafajestagem.

Com andamento dessa mistura, vá e lamba e beije esse pequeno pedaço do céu que ficou exposto na sua cara. Novamente, pare por um instante para olhar para cima e ver a fêmea revirando os olhos.

Algumas chegam até ao cume de quase matar com asfixia porque colocam as mãos na cabeça do macho forçando demasiadamente. É claro que não é uma intenção dolosa, é apenas o vigor do êxtase que a fêmea sente ao ser chupada, mas diga e peça calma prá ela porque você não vai sair dali.

Retome a atividade agora afastando um pouco mais a calcinha de modo a ficar com uma visão panorâmica do belo alvo e captar o adorável cheiro exalado pela abertura do paraíso feminino, agora já incalculável.

Não caía logo na tentação de enfiar a cara toda ali dentro, vá com calma.

Lembre-se que ela já se encontra quase todinha arretada. Prefira primeiramente concentrar-se na metade superior da buceta, não colocando ainda a língua na parte interna.

Continue beijando.

Sempre devagar.

A eletricidade dos movimentos vai depender do requerimento da fêmea. Depois da percepção da volúpia da fêmea, vá colocando a língua na parte interna.

O famoso e adorável pinguelo.

Faça movimentos leves e verticais, preferencialmente.

Aí com a língua já trabalhando cautelosamente dê especial atenção à parte da divisão que tem o próprio pinguelo. Aí nesse movimento tente dividir as maravilhosas partes do pinguelo com sua língua. Em seguida, coloque os seus lábios e mordisque-a intercalando este movimento com breves lambidas.

Sempre, repito, com muita cautela.

Paralelamente, ponha nessa hora em ação seus dedos.

Coloque bem devagarzinho um dedo de sua mão na buceta dela e faça começar uma calmosa siririca.

Ainda paralelamente, com outro dedo de sua outra mão, coloque num dos seios dela. Precisamente: pegue com delicadeza aureola num dos seios para excitá-la ainda mais.

É conveniente que você faça uma boa sincronia entre o seu trabalho lingüístico no pinguelo e seu dedo dentro da buceta e num dos seios.

Isso cria uma cadência que pode avantajar o fascino do gozo da fêmea

Nesse grande movimento com a língua no pinguelo e os dedos dentro da buceta e o outro num dos seios, pare por alguns instantes e diga prá ela que aquela buceta é a melhor e mais bonita buceta do mundo.

Já está provado que a mulher adora (mil vezes adora!) palavras elogiosas nomeadamente na hora de fazer sexo. Portanto, as palavras carinhosas e sexy vão deixá-la ainda mais seduzida.

Depois dos elogios volte com o trabalho lingüístico no cativante pinguelo. Nesse momento, tente avançar com mais, digamos assim, eletricidade nos movimentos dos dedos dentro da buceta.

Porque na medida em que a proprietária do órgão mais gostoso do mundo for aumentando o número de corcoveamentos, aumente mais até o ponto em que ela vai estar tentando assassiná-lo com a buceta.

Repito: vai chegar num ponto que ela vai querer, sem querer, é claro, matá-lo de asfixia de tanto amar o seu trabalho lingüístico no extasiante pinguelo dela e de seus dedos na buceta e num dos seus seios.

Lembre de esquecer que você tem pica nessa hora.

Por quê?

Ela que tem que lembrar que você tem pica, ou seja, continue chupando, sempre chupando, ou melhor, fazendo a minha técnica na fêmea.

Segundo as sexólogas, uma mulher agüenta ao máximo 35 minutos de trabalhos lingüísticos e depois ela padece de tanto orgasmo e seguida ela mesma sugere a palavra mágica: PICA!

- Põe, amor, a tua pica que eu não agüento mais.

Não desobedeça às ordens dela.

Aí entre com toda amabilidade do mundo, porque ela vai estar tão excitada que bastarão meia-dúzia de estocadas para que ela chegue ao orgasmo através da penetração e assim ela vai achar que você é o melhor amante do mundo.

É isso aí.

Viva a buceta!!!

53 comentários:

Ana Carla disse...

Este é o Lauande que eu conheço, o velho e pernóstico Lauande, dos tempos de faculdade... Essa parte do "morrer de asfixia porque ela vai empurrar a cabeça" me lembrou algo familiar! Lembra do "não precisa empurrar que eu sei o caminho"... hahaha. Saudades amigo, vejo que você continua sendo o intelectual mais erótico que já conheci.
bjos
Ana Carla Mendonça

Jeso Carneiro disse...

Belo texto. Sarcástico e importante manual de instrução. Parabéns!

Jeso Carneiro, de Santarém (PA)

Carim disse...

Meu caro e lascivo amigo Launde, espere um comentário mais profundo sobre sua mais portentosa obra literária "a arte fascinante de chupar uma buceta".
Algumas questões estão sendo friamente analisadas por mim.
Aguarde!

Marcelo Carim

Rafael disse...

Bom, acho que to fazendo tudo certinho xD
quase morri de asfixia ontem :~~
entendi agora ^^
vou por em pratica :D
35 minutos? hmm... gostei xD

Eduardo disse...

Nosssss, sem comentarios meu
o cara eh comedor e poeta, ou melhor, chupador e poeta, adorei!

kallebmenezes disse...

Cara, perfeito.
Texto com um ensinamento que eu jamais tinha visto.
Sou cadeirante e me amarro em chupar uma buceta, ter o mel dos Deuses na boca é a melhor coisa do mundo.

obrigado

Deyvid disse...

Cara,vc não entende porra nenhuma de chupar uma buceta... parece mais um viado falando... Vc é gay?

Acho q vc nunca comeu uma buceta na vida...

Flws Otário

Renato disse...

Parabéns cara! É importante ter um manual de instruções a respeito disso.
Agora só adicionar a criatividade de cada um ao processo.

Artur disse...

vc é um otário.chupar buceta não se aprende com dicas da vovó ou lendo livros!Acho que vc é gay.Vá dar dicas de como chupar uma pica.Viado!!!

Ábine disse...

Sou lesbica,
Mas curto trepar com homens de quando em quando...
mas da até desgosto e desânimo....pq realmente parece q eles nao gostam.....

mas vc....
aparentemente vc manda bem.......
Fiquei até com vontade de dar pra vc***

nossa, vc leu uns dois comentários acima/??? se vc fosse gay quereria distancia de buceta, o garoto aí nao sabe o que é gay e muito menos como tratar uma buceta!!!

As minas dele dege gemer ....
....de dor***


Sou mulher e lesbica, só critico as partes das flores....acho q nao precisa.....as flores morrem, dao trabalho e nao significam nada.....

valew...

Planter disse...

O cara que precisar de 1 manual para chupar 1 buceta vai querer tambem o segundo , o manual de enfiar o dedo no cú...esse o colega ai deve estar trabalhando nele...
vai da o cu seu merda , enfia a porrada em vc deve ser mto bom , isso sim deve ser excitante !!!

Francisco disse...

planter, seu viado, buceta é para quem gosta, seja homem ou mulher, nao interessa, vc esta no lugar errado, procure um setor gay masculino, onde "homens" gostam de pica.

e viva a buceta, hum, deu agua na boca, buceta, buceta, buceta . . .

fadinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fadinha disse...

Q maravilha de manual rsrs, se esses homens tivessem pelo menos a metade dessa técnica e colocasse esses paus nos ombros por alguns minutos e trabalhassem mais com a lingua e dedos, não teria tatos cornos ou homens trocado por mulheres adorei bjbj vc manda muito bem.

24 de Março de 2009 15:02

Vinicius Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubem disse...

Meu amigo... vc é um "expert". OS otários que dizem que não existe tecnica para chupar uma buceta é porque jamais chuparam uma EFETIVAMENTE. Tem que sentir a mulher... sentir os gemidos... sentir as reações da fêmea... Teu texto é EXCELENTE

piaui10 disse...

Durante a leitura do texto pornoliterario, me deparei relembrando a situaçao em que a femea puxa a cabeça de encontra à buceta como se quizera matar o parceiro asfixiado. Nao tenho o que contestar da sua dissertaçao, parabéns.

Ricardo disse...

Parabéns luarde você foi muito preciso em suas palavras , eu gostei muito do seu texto e ate usei algumas dicas suas e posso lhe diser que funcionaram muito bem . e quanto aos caras ai revoltados com a coisa mais gostosa do mundo vai cata um pau pra chupa e cala essa boca
abraçao cara .

Caio disse...

Caio

Achei fraco seu manual...parece q foi escrito por um punheteiro e naum algm q efetivamente chupa buceta regularmente

Chrystian disse...

Cara, vc realmente é um comedor nato. A maioria das mulheres nao querem aquele sexo tipo enfia a rola, goza e tchau, querem isso q vc escreveu. Parabens pela sua sugestão.

Tubarão disse...

Meu caro amigo Lauande, você é o cara, digo isso por experiência própria, o seu texto é muito bem elaborado e funciona 100%, pois todas mulheres procuram um homem que saiba chupar bem uma buceta e que as façam gozar muito. A respeito dos comentários negativos nesta página posso dizer que esses caras são uns viados filhos da puta, que não sabem chupar e deveriam procuram um manual ce como chupar uma pica e dar o cú. Sucesso amigo Lauande.

Tubarão disse...

Meu caro amigo Lauande, você é o cara, digo isso por experiência própria, o seu texto é muito bem elaborado e funciona 100%, pois todas mulheres procuram um homem que saiba chupar bem uma buceta e que as façam gozar muito. A respeito dos comentários negativos nesta página posso dizer que esses caras são uns viados filhos da puta, que não sabem chupar uma buceta e deveriam procurar um manual de como chupar uma pica e dar o cú. Sucesso amigo Lauande.

marcos571001 disse...

porra que negocio é esse de pinguelo?? Deve ser GRELO não??? Acho que vc entende meu caro é de rola seu viadinho rsssssssssssssssssssss

marcos571001 disse...

ah, pra chupar deliciosamente uma buceta ate ela gozar muito na minha boca é feito do meu jeito cara, tenho minha propria tecnica sem precisar de manuais inexperientes afinal tenho 42 anos, quer mais experiencia que essa???????

xoxo...\o... Henrique disse...

A mulher conta muito, vai, o proprio texto diz que não existe uma única forma de chupar buceta. E se a sua mulher não gostar da "sua forma toda experiente"? você vai fazer o quê? Trocar de mulher? Eu te digo: Se você curte meeesmo sua gata,você vai se aprimorar. Isso é, se vc gosta meeeesmo de chupar uma boooa buceta!!!

bambu disse...

chupar uma buceta, é como tomar uma coca-cola bém gelada.

bambu disse...

chupar uma buceta é como tomar uma coca-cola bém gelada.

Carla Viviane disse...

Cara, vc traduziu um sexo oral perfeito pra uma mulher.
Vou pedir pro meu marido ler.
Adorei

marla disse...

Eu adoro ser chupada e digo isso cheia de tesão, sou casada á 22 anos e meu marido me chupa quase todas as noites e ele conhece cada centimetro de minha bucetinha e sabe chupar maravilhosamente. Adoro quando ele passa a lingua pelos grandes lábios enquanto um dedinho ela enfia em minha buceta e com o oa outra mão ele bate um ciririca perfeita em meu grelinho, fala sério tem homem melhor que o meu! Gozo até cinco vezes antes dele enfiar o pau, e que pau!
O mais lindo, cheiros, macio gostoso que existe, apesar de eu não conhecer muitos paus, mas também não quero e não preciso, meu marido é perfeito ainda bem que é meu marido e pra completa é o cara mais fiel do mundooooo!!!
Gente eu naão tô de brincadeira ele me venera da mesma forma de quando nos conhecemos. Nos amamos muitooooo!!!

riko disse...

valeu professor adorei seu texto que traduz com propriedade a forma exata de se chupar uma buceta e nao preciso falar muito, pois, logo acima temos o depoimento de varias mulheres que aprovaram e recomendaram a sua tecnica vitoriosa , e cá pra nos sem querer espetar ninguem ja espetando a unica opiniao que interessa é a delas!!!!! valeu!!!

Iogurte disse...

Meus caros colegas, acho que toda dica é válida. Não existe uma receita de bolo para se chupar uma buceta, vai muito de mulher para mulher. Acho que o mais importante, caso você realmente goste de chupar uma buceta, é se empenhar e dialogar bastante com sua companheira para assim descobrir quais os movimentos corretos deve fazer para matá-la de tesão. Eu por exemplo nao sou muito fã de chupar bucetas mas faço porque minha namorada chora de escorrer lágrimas quando está gozando, e isso só acontece quando chupo sua linda bucetinha.

Iogurte disse...

Meus caros colegas, acho que toda dica é válida. Não existe uma receita de bolo para se chupar uma buceta, vai muito de mulher para mulher. Acho que o mais importante, caso você realmente goste de chupar uma buceta, é se empenhar e dialogar bastante com sua companheira para assim descobrir quais os movimentos corretos deve fazer para matá-la de tesão. Eu por exemplo nao sou muito fã de chupar bucetas mas faço porque minha namorada chora de escorrer lágrimas quando está gozando, e isso só acontece quando chupo sua linda bucetinha.

Jorge disse...

Jorge Dória - Camarada, simlesmente BACANA o artigo científico. Tenho me comportado igual ao que você escreveu e é simplesmente fantástico ver o rostinho da amada e sua bucetinha felizes olhando para mim... Valeu.

joao ferreira disse...

Adoro chupar minha esposa, mal deixo ela gosar e ja faço uns movimentos no clitores e ela ja se anima, so de pensar ja quero chupa-la denovo, adoro buceta, buceta forever.... enquanto tiver lingua estarei chupando buceta.....

Kurynga disse...

Cara chupar buceta é ótimo, a melhor coisa do mundo, uso a mesma técnica que você, como disse, cada um tem os seus efeitos especiais, mas a técnica é a mesma, faço com minha noiva e ela tem multiplos orgasmos sempre e quando penetro nela ela gosa na hora so de sentir minha pica. A dica é fantástica, talvez esses boiolas e cornos no mínimo só sabem bater punheta e olhe lá.

jato de areia em vidros e granitos disse...

Tenho minhas tecnicas, e como você diz cada fêmea é um caso...
Conhecimento nunca é demais,
serão proveitosas suas dicas...
Obrigado amigo...

gostoso disse...

muinto bom cara vc e o cara tem um bando de viado te criticando e porque eles nunca chuparam uma buceta so mamaram uma pica grosa naõ sabe como e bom ter uma buceta gostosa na boca valeu amigo e um saco de pica pra esses viado que nem sabe faz um comentario sobre buceta fuiiiiiiiiiii

gostoso disse...

muinto bom cara vc e o cara tem um bando de viado te criticando e porque eles nunca chuparam uma buceta so mamaram uma pica grosa naõ sabe como e bom ter uma buceta gostosa na boca valeu amigo e um saco de pica pra esses viado que nem sabe faz um comentario sobre buceta fuiiiiiiiiiii

Jorge Luiz Silva disse...

O assunto foi muito bem conduzido pelo autor, que demonstra conhecer o assunto. Nada como a visão da amada se contorcendo de tesão durante uma boa chupada. Quantos aos críticos, acho que erraram de endereço. Bad boys e outros trolls viadinhos enrustidos que precisam de constante auto afirmação discutem coisas de funk, porradaria, MMA e outras bobagens. Vão procurar outros machos que é a praia de vocês!

elsabattuiar disse...

Facebook: compartilhe dessa posição com alegria e prazer
http://www.youtube.com/watch?v=-xCbIsWJ2iE

elsabattuiar disse...

Facebook: compartilhe dessa posição com alegria e prazer
http://www.youtube.com/watch?v=-xCbIsWJ2iE

leonardo bezerra disse...

Que putaria do caralho é essa vá tomar no seu cu seu boyola. Mulher que que meta a lingua na buceta com vantade e aproveite e chupe o cuzinho dela ai sim ela fica louquinha de praser. Aprende mané!

leonardo bezerra disse...

Que putaria do caralho é essa vá tomar no seu cu seu boyola. Mulher que que meta a lingua na buceta com vantade e aproveite e chupe o cuzinho dela ai sim ela fica louquinha de praser. Aprende mané!

Mário Reis disse...

Parabéns! leio muito e pratico bastante, pois, as mulheres merecem tudo de bom que possamos compartilha na hora de fazer amor.

Mário Reis disse...

Parabéns! leio muito e pratico bastante, pois, as mulheres merecem tudo de bom que possamos compartilha na hora de fazer amor.

Mário Reis disse...

Parabéns! leio muito e pratico bastante, pois, as mulheres merecem tudo de bom que possamos compartilha na hora de fazer amor.

lucas199428 disse...

Interessante seu tópico, posso dizer por experiencia própria com minha mulher, que realmente elas adoram. A minha mulher em especial gosta de ficar em cima e puxa meu cabelo e esfregar, as vezes ate fico sem ar, mas se ela adora... faço de tudo pra agrada-la. ate mais punheteiros q ainda não sentiram essa sensação imcomparavel.

Mauricio Pereira disse...

Buceeeeeetttttaaaaaa..... adoroooooo chupar preliminares faz parte.

Elio disse...

karo amigo laurante, hj fiz umas duas ez so com a lingua nakeles movimentos veticais e horizontais tbm, e a mulher mais doida qnd ela peou minha caeça kase m matando, enfiando minha cara mesmo, ai a lingua foi la p dentro... ai eu axo q nesse momento ela chegou ao orgasmo e eu sem m tocar so d ouvir ela sussurando, gemendo dizendo q tava gostoso e pedindo p eu enfiar mais a lingua, eu tbm gozei... meu amigo, foi maravilhoso, ainda estopu ate c o gosto do gozo dela na minha boka, pode uma coisa dessa.....

Elidio moises buce disse...

goxto dax ideiax ate xpoxtax ou produzdax,pensava k fosse o unico k pensava ou agisse assim,entao hj posso dzr k sou hmem d vrdade,akele abraco...

Alexandre Rafael disse...

Se fosse uma buceta diferente à cada noite isso funcionaria perfeitamente.

Moysés Tomazoli disse...

Fiquei com asfixia d tanto rir

paulus disse...

Perdoem-me damas e cavalheiros, mas chupar buceta não é coisa para verdadeiros homens. Deixemos esse trabalho para machos beta (perdedores), cornos e lésbicas